segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fanfic: Skyscraper

~Texto Narrado Por Júlia (personagem principal):

Não acredito já acabou as férias? ARG, escola novamente ninguém merece aquilo ainda mais de manhã af' a parte boa é que vou ver meu amiguinho né haha somos crianças felizes. Awn falta apenas 5 dias para a Demi vim para o brasil awn eu vou ver minha ídola tem noção disso cara? o quanto eu esperei para isto acontecer?~

Trriiiiiiiiiim Triiiiiiiiiiiiiim Triiiiim ~le telefone tocando~

Júlia: Alô, Samantha?
Samantha: Heey Jú
Júlia: heey vaca, vai para escola amanhã?
Samantha: af, o jeito né.. awwn miga falta pouco 
Júlia: AAA nem me fale.. apenas 5 dias para vermos nossa tortuguita de brigadeiro :')
Samantha: awwn nem acredito, vou levar um ursinho com uma carta dentro pra mim jogar no palco e você?
Júlia: hahaha adivinha? uma tartaruga de pelucia dentro dela uma caixa de brigadeiros, ela vai amar.
Samantha: com certeza, amiga vou dormir estou morrendo de sono, amanhã a gente se fala no colégio Beijooh vaquinha :*
Júlia: beijo vaca da passarela :*
Samantha: te amo
Júlia: eu te amo mais :*

~fim de ligação~

~Texto narrado por Júlia~
entrei no twitter só vi gente falando do show, meu deus estou muito ansiosa, vai ter um encontro de fãs algumas horas antes do show, não posso perder, imagina eu lá na fila cantando Skyscraper, com o povo, segurando um cartaz pra demi, meu deus é um sonho. 

Fui colocar meu pijama, escovar os dentes e dormir...

~Próximo Episódio só com 2 Up's no minino, UP UP UP?

Um comentário:

  1. Oi flor, pode votar no meu blog, I Was Enchanted To Meet You, no Concurso Automatic do blog, How To Love (ficsjemi-irreplaceable.blogspot.com.br/) é até hoje, por favor, me ajude .
    - Obrigado .

    ResponderExcluir